17 de março de 2012

Para o mais novo

Dei uma escapadela à Zara, que na minha modesta opinião, acaba por ter o melhor compromisso qualidade-preço-modelo na roupa de criança, e em meia hora trouxe aquilo que me pareceu adequado para os dias de micro-bebé na maternidade. Consegui também comprar um par de bodys interiores com botões laterais, que aconchegam muito bem o peito com duas camadas de tecido fofo sem o magoar com as costuras das molas. 
É curiosa a maneira como olho agora para as roupas, à partida sinto-me bem mais consciente daquilo que realmente é prático e eficaz. Agora é lavar, guardar e esperar...


Este conjuntinho não trouxe, mas ficou-me aqui atravessado aquele bolso vermelho, tão querido.
Fica para uma próxima investida ;) 


6 comentários:

Sónia disse...

Tão fofo!!! A Zara é uma perdição!

raquel disse...

Que delícia.
E esse ultimo conjunto é uma ternura. Esse bolso faz o fato!

sofia disse...

A zara bebé tem coisas lindas mesmo!

EIMV disse...

Também gosto muito da Zara. Acho que têm coisas lindas a preços realmente acessíveis.

sofia costa disse...

Bem, eu sinceramente acho as coisas um bocadinho caras para a qualidade de têm... Mas tem algumas coisas fofas sim e esta tua seleção está top!
A minha grande dificuldade para este segundo bebé é saber que tipo de roupa comprar. Quente? Fresca? Para um bebé que vai nascer no início de junho ou fim de maio não é fácil... Pode estar frio, pode estar uma tosta e nos primeiros dias eles têm sempre que andar quentinhos, não é? Sof, tu que tiveste a Leonor no verão deves ter amis noção disso. A minha Alice nasceu em março num ano de frio de rachar até maio por isso não havia dúvidas era tudo roupa bem quentinha.
Agora para o piolho não comprei quase nada quente porque tenho muita coisa quentinha da irmã, mas coisas frescas não sei de que tamanho comprar... enfim, tenho meia dúzia de peças fresquinhas de 1 e 3 meses e vou esperar que ele nasça para saber melhor o que fazer :)

sof* disse...

eu comprei estas mais quentinhas/aconchegantes do tamanho 0/1 porque quando a leonor nasceu, mesmo sendo em agosto, houve um dia em que eu tive a sensação que ela teve frio (isto foi na maternidade) portanto comprei estas malhas de algodão mas não são assiiiiim muito quentes. é mais a pensar naquela primeira semana de vida de ajuste de temperatura.