20 de março de 2012

Vestida para trabalhar


Outro dia fui fotografar o casamento de uma amiga e ao contrário das outras vezes, em que opto por vestir calças, desta vez isso não foi possível, uma vez que as ditas não me servem. Vai daí tive que me mentalizar que iria mesmo de vestido... como o tempo ficou fresco e chuvoso optei por este modelo da zara, que é muito confortável e é um vestido assumido de inverno. Prevendo que iria estar de pé pelo menos 10 horas, alternando entre espaços exteriores e interiores e que me permitisse baixar e levantar com facilidade, complementei o vestido com uma camisola de gola alta e collants pretos opacos. Os sapatos da Camper, têm sido um investimento muito bom, principalmente nestas situações, em que preciso ter um aspecto minimamente apresentável e que assegurem um andar confortável durante longas horas graças ao salto e sola de borracha. Finalizei o meu look com uns brincos, cabelo apanhado e alguma maquilhagem, fiquei pronta para me passear por entre os convidados, de máquina em punho, registando sorrisos, abraços e muita emoção.


Fazer este tipo de trabalho, grávida de 6 meses é um desafio e tanto, o equipamento é pesado, há compassos de espera, as horas de pé são longas e depois ainda tenho que estar desperta para fazer a viagem de regresso a casa. Nada que não se faça, desde que se tenha ao pé algo para beber e petiscar ;)

3 comentários:

Sónia disse...

Corajosa!!!
Eu sei que custa estar tanto tempo de pé assim grávida eu da Sofia ainda trabalhava (era militar) e passei a gravidez a dar instrução sempre de pé, chegava ao fim do dia de rastos.

Unknown disse...

E ias muito bem.

Su disse...

Só quem passa por isso entende... mas ias perfeitamente bem de certeza :)

O importante é sentires-te confortável.

Beijinhos