25 de janeiro de 2013

AVISO


Pessoas que me lêem, atentem neste aviso! 
Quando eu faço uma publicação sobre alhos e me comentam com bugalhos, ou seja, colocam um comentário sobre uma atividade comercial que estão a lançar e que nada está relacionado com o post que eu escrevi, esse comentário será apagado.


Não foi uma, nem duas vezes que isto aconteceu neste blog, eu deparar-me com comentários a fazer publicidade descarada sobre bandas de música, farturas, caricaturas e por aí fora. Eu compreendo que estamos numa altura em que todos temos que fazer pela vida, mas sejamos mais espertos, enviem-me um e-mail a explicar a vossa ideia ou façam de conta que até acharam o post engraçado ou pertinente e depois ponham o link da vossa mais recente atividade profissional. Sempre fica mais discreto...

Tal como a publicidade descarada será apagada, também serão apagados comentários parvos de anónimas desocupadas, para isso podem continuar a chamar-me "pindérica" na avaliação deste ou outros posts.

A gerência agradece.

10 comentários:

Mum's the boss disse...

subscrevo e farei igual. igualzinho! <3

Unknown disse...

Mais nada!

Marta disse...

Acho muito bem!

Dani disse...

Ora nem mais!

Unknown disse...

Oh Sofia, por acaso leio-a há muito tempo e não via nada um post desses no perfil que me parecia ter.
1º - nem imaginava que tivesse anónimas desocupadas atrás de si, porque de facto, tudo o que escreve me parece tão bom, tão sensato, que dificilmente puxaria más reações.
2º - a questão da publicidade.. eu nunca o fiz, mas acredito que talvez ajudasse pessoas. o que custa? como sabe, os negócios, o seu incluído, sobrevivem muito graças à divulgação, à palavra passa palavra.
Enfim.
Este post pareceu-me mais à sua irmã do que seu..

sof* disse...

Maria da Luz, eu ajudo quem me pede ajuda, quem abusa não pode ter igual tratamento.
Já promovi projetos que me pareceram interessantes porque me contactaram e explicaram ao que vinham, tudo bem! Tudo o que saia desta linha de "saber estar", não contem comigo.

Lamento tê-la desiludido.

Unknown disse...

por acaso também fiquei surpeendida com este tipo de post vindo deste blog, mas de certo devera ter sido por um bom motivo, deve haver muitos encostos por esta internet.
bjinhos

sofia costa disse...

LOL
É sempre desagradável ter anónimos atrás de nós...
:)

Batatafritamãe disse...

Tu dá-lhe! Eu faria o mesmo.
O passa palavra faz-se com cabeça e educação.
Não necessariamente a fazer copy paste em caixas de comentários alheias.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahah Recebi os mesmos comentários! E tiveram o mesmo destino! :P