24 de agosto de 2014

34/52 de 2014

Esta semana que passou estivemos pelo Minho, na casa dos avós, aproveitámos para dar uns passeios, brincar muito no jardim, ouvir muita música popular e ver coisas novas.

Ela: fomos ao Bom Jesus de Braga e acabámos por dar um passeio de barco no lago romântico, ela sentiu-se uma pirata e disse-o várias vezes. Nos seus olhos as histórias já corriam soltas...

Ele: Numa das vezes que estivemos em Viana do Castelo, passámos ela feira de artesanato e ele apaixonou-se pelo bombo, foi com pena que não o trouxemos, mas fica para uma próxima vez!

Eles: Sem dúvida que os segundos filhos levam uma rodagem de eventos muito maior do que os primeiros. Se alguma vez eu pensei levar a minha filha de 2 anos para um desfile à noite de bombos, cabeçudos, rancho e bandas de música, só poderia estar a delirar. O facto é que o nosso mais novo, com 2 anos já foi a este desfile, à maior romaria de Portugal e estiveram os dois muito atentos e muito participativos (cada um à sua maneira), adorando cada momento. Foi uma noite de arromba e as férias são para isso mesmo!

2 comentários:

Diana disse...

Quando visitámos o Bom Jesus, o meu filho mais velho também adorou andar de barco.
Realmente, os segundos têm outra "rodagem". Ainda este sábado, fomos ver um espectáculo de rua, à noite, com os dois. Nunca na vida faria isso com o primeiro! Acho que temos tendência a proteger demais os primeiros, devido à nossa inexperiência. Com o segundo já estamos mais descontraídas.

Anónimo disse...

Todos muito bem!
Lena