19 de outubro de 2014

42/52 de 2014

Esta semana foi terrível, choveu sempre e eu ainda pensei levar a máquina para registar a excitação que foi ir todos os dias para a escola de galochas novas e guarda-chuva, mas depois acabei por não ter coragem para sair com ela nos vários temporais. No início ele não estava a conseguir dominar o guarda-chuva, mas depois lá se orientou; as galochas foram sempre um drama para as retirar na escola e trocar pelos ténis - quem te atura rico filho vai para o céu!






Ela: Não me debruçando sobre a chuva, dediquei-me a fotografá-los em pleno verão de São Martinho super antecipado. Hoje esteve um dia magnífico e fomos até ali ao parque para arejar. O parque está já muito mudado desde a última vez que lá fomos, as folhas caídas aos milhares pelo chão fizeram as delícias da mais velha, mas também do mais novo.

Ele: Depois da sesta levámos um docinho à avó e depois fomos todos dar pão aos patos, foi a primeira vez dele! Naturalmente que adorou, ficou muito atento (na fotografia) às explicações do pai e depois nunca mais parou. Chamou patos, chamou peixes e depois queixou-se muito quando o pão acabou "ohhhhh, cabou pão!".

Eles: As nossas viagens de carro, por mais curtas que sejam, estão cada vez mais animadas. Ela canta tudo o que ouve na rádio, ele vai atras. Ela faz ritmos, gritos e outras patetices e ele imita tudo. Por vezes sossegam e chegam a dar as mãos como neste instante em que ela pede a mão dele.

"a portrait of my children, once a week, every week, in 2014"

ps. - faltam 10 semanas para o ano acabar!! MEDO

1 comentário:

Daniela disse...

gosto muito das fotos!
bjs