23 de novembro de 2014

47/52 de 2014


Ele: esta semana ele reencontrou-se com a sua mota! Desde a última vez que andou que a guardámos no nosso escritório porque ele ainda não chegava com os pés ao chão, só mesmo as pontinhas, e isso impedia-o de andar direitinho. Entretanto, passados dois meses os pés já ficam bem pousados e é já sem esforço que ele anda com a sua "mota" de um lado para o outro e até chama a irmã e as primas para se despacharem!


Eles: para alegria de todos o sol abriu durante a tarde, já ninguém aguentava estar em casa a ver a chuva cair... Coincidência calhou todos levarmos as bicicletas para casa dos avós e ninguém ficou de fora do passeio. Sempre deu para fazer alguma fotossíntese!!


Ela: desde bebés a amizade e carinho destas duas é algo a que nenhum de nós fica indiferente. Adoram-se, morrem de saudades uma da outra, ficam histéricas quando se encontram e depois há momentos de pausa como este.

1 comentário:

cibele barreto disse...

oh Sofia, os teus meninos estão tão graciosos! Lindos! Engraçado porque vejo neles um pouco do que vejo aqui em casa :) Lindo demais vê-los crescer. Beijinhos!