2 de fevereiro de 2009

11 semanas - balanço final


Ora portanto estamos a chegar ao fim das 11 semanas e vamos entrar num novo trimestre, estamos a um terço do processo e penso que o balanço é bastante positivo! Eu vinha preparada para o pior, ou seja, passar longas temporadas de cabeça para baixo e perna para cima a recuperar de tensões baixas e enjoos e coisas afins, o facto é que tudo veio a revelar-se bastante suavezinho, pelo menos até agora...

ora vamos a um balanço com ar estatístico:

visitas ao wc (sem entrar em grandes pormenores): menos de 10
visitas ao médico: 2
visitas à urgência hospitalar: 1
doenças: 1 (infecção urinária)
bolos: demasiados
croissants: demasiados
batatas matutano e mac: +- 5   :|||
comboios perdidos: 1
acidentes: 1 (comboio)
noitadas: 1 :)
roupinhas: 2
fraldas: 1

parece-me bem.
vamos a ver o que nos reservam os próximos 3 meses.

amanhã fotografia do pneu.


3 comentários:

Anónimo disse...

Um semestre down, two to go!

**SOFIA** disse...

ok pelas tuas contas gostavas de me ver grávida durante um ano e meio, tá certo... :)

Marta b disse...

... :D bem tu podes comer essas batatas todas e croissants... eu é que se dissesse essa á minha médica...lol bem que lhe dava uma coisinha má :) (nem leite com nesquick...snif...) o que vale é que (ainda)não me deu pra isso..... já me mandou comer legumes e vegetais verdes escuros com força...(n vá faltar ferro..)...prepara-te :D