5 de fevereiro de 2009

O Oráculo Chinês!

A internet tem coisas maravilhosas. Aqui há uns tempos ouvi falar numa certa e determinada tabela chinesa que predizia o sexo do bebé que vai nascer. Então lá fui eu procurar a tal tabela e encontrei de facto a dita cuja. Reza a lenda que isto surgiu para predizer o sexo de um futuro imperador chines, a cena da masculinidade creio eu...
O certo é que eu fiz o teste e então o resultado é: menina.
Passo a explicar:

a minha idade lunar (idade da data de início de gravidez+1) = 32
mês da concepção: novembro

cruzando os dados dá uma quadrícula rosa, logo menina.

será isto verdade, não faço ideia, para a semana logo saberei (talvez).
Agora pergunto eu: se alguém que está a ler este artigo já teve crianças, confirma a teoria?

ver mais em babiesboom

9 comentários:

Unknown disse...

No meu caso confirma-se!

;)

Marta b disse...

bem, nos foruns que já vi há muita gente a confirmar... mas não a 100%

eu ainda n sei mas segundo a tabela chinesa é menino... de qualquer maneira só dia 10 :) (se a criança quiser mostrar) é que posso confirmar.

**SOFIA** disse...

Marta: na terça cá estaremos para contar as novidades certo ;)

MarianaS disse...

Lamento, mas no caso da minha Maggie a tabela errou... (anos=31+1;mês da concepção=Julho)... dava menino!
Divirtam-se!

Unknown disse...

Oi!
No meu caso não bateu certo :S

Beijinhos Cris

**SOFIA** disse...

MarianaS e Cristina terá sido pura coincidência ou o nome das vossas meninas poderá ter sido o responsável por este "erro da tabela" :DDD

Unknown disse...

iiiiiiii,nd haver isso!!

Anónimo disse...

O oraculo da gravidez pra mim deu certo fiquei gravida 2 vezes a primeira gravidez deu menino e era menino meu bebe lindo gustavo a segunda gravidez deu menina i e menina ou seja meninas sao gemeas identicas minhas bebes greice e greiciana

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.