16 de março de 2009

Kilos para que vos quero!!!


Este fim-de-semana algo extraordinário aconteceu: realizei que aumentei 2kg em duas semanas!!!
Posso dizer que o reflexo dos meus pezinhos foi igual à imagem que encontrei na net e que não tarda nada estou a passar a barreira dos 50kg...

Imagino que esta taxa de 1kg/semana não irá manter-se, senão estamos mal, visto que ainda me faltam cerca de 22 semanas até ao fim não vou/não quero/não posso engordar mais 22kg!!!!!SOCORRO!!!!

Neste momento, como eu costumo dizer, estou na fase golfinho. Passo a explicar, no início eu era como a sardinha, pequenina e jeitosa, agora estou um pouco mais rolica e bem-disposta, ou seja, pareco-me com um golfinho. Agora perguntam vocês qual será a última fase!?, ora pois a última fase é a fase baleia e essa presumo que dispensa qualquer explicação da minha parte não é verdade...

7 comentários:

carla disse...

Bem, enquanto terminares na fase da baleia (e acho que nem ai vais chegar), porque há por ai algumas futuras mamas que terminam na fase leao-marinho.
Para quando a próxima foto do rebento?
na próxima já vai ser possivel percber tudo logo à primeira ou ainda vai ser daquelas em que é preciso bué de criatividade :-D

Anónimo disse...

posso dizer que tb há a fase elefante... que é a que melhor ilustra os meus ricos tornozelos de há uma semana para cá...
(e n me parece que fiques baleia sequer... se calhar agora tem é de ser menos croissants e bolos...hehe o que eu sei é que esse aumento de peso pode muito bem ser só a criança a ganhar peso ;) )

**SOFIA** disse...

voces sao mto simpáticas :D

a próxima ecografia é so la para o dia 20 de abril. nessa altura, em princípio as formas já são mais nítidas e se o babe tiver a jeito podemos saber 100% o sexo :)

a ver vamos...

Heidi disse...

eu estou em estado mega baleia há 2 anos :D

tu deves ser daquelas grávidas (já vi 2 no meu work) que como são magrinhas, com 8 ou 9 meses de gravidez, de costas ninguém diz que a pessoa esta grávida! :D portanto nem vais chegar a leão marinho :)

olha, essa cena do babe estar a jeito para ver o sexo, já deves saber... mas já me disseram para a grávida comer um doce uma meia-hora antes da consulta ;) faz com que o babe se mexa mais :D

carla disse...

Mézinhas, há lá coisa mais bonita.

**SOFIA** até te propunha fazeres um post sobre mézinhas e "consta-se que..." sobre a gravidez, o sexo da crianca e esse afins.

aposto que dava para um livro :-)

**SOFIA** disse...

boa sugestão, vou estudar o que há por esse mundo fora sobre as mezinhas. eu sei algumas e já conhecia essa do docinho antes da ecografia :)

neste momento após as refeições o babe já se faz notar mais, é giro e sintomático :D

Tica disse...

Aviso-te já que nunca vais ser uma baleia, a menos que engravides de múltiplos babes.