12 de agosto de 2009

13


Amanhã é dia 13 e passados dois dias é dia 15, juntam-se assim dois dias míticos do mês de Agosto. O dia 13 é mítico pelo carácter azarento e divertido que todos os dias 13 apresentam, o dia 15 é mais um dia altamente popular pois é feriado nacional, religioso, claro. Como eu sou particularmente fã do estilo "piroso" ou "folclórico" (note-se o domingo na praia...) julgo que estas datas são potencialmente favoráveis ao nascimento de mais uma criança do signo Leão na nossa família, é que se é para nascer em Agosto então porque não ser num dia cheio de estilo!


ps. fica a nota que isto são puros delírios provocados pelas altas temperaturas que se fazem sentir lá fora.

5 comentários:

carla disse...

O dia 15 parece-me uma bela data, quanto a mim o dia mais azeiteiro do ano.
Mas olha que em termos prático o 14 é fixe, ter sempre um feriado no dia a seguir ao nosso aniversário, vem mesmo a calhar. Claro que nos primeiros 20 e tal anos de vida da Leonor isso nao vai ser relevante, é sempre época de férias, mas depois...

**SOFIA** disse...

a minha irma teve exactamente a mesma opinião que tu :DDD
exactamente!

carla disse...

O número aqui do lado nao pára de diminuir.....

**SOFIA** disse...

ah pois nao para mesmo! acabei de vir do hospital e tá tudo fechado, fechadíssimo.

Anónimo disse...

pois... dia 14 seria um dia bem bom...isto de nascer antes dos feriados..o meu cunhado que o diga, faz anos dia 9 de Junho... mas a Leonor não parece para aí virada...