3 de agosto de 2009

Um domingo de Agosto



O plano era: já que o meu aniversário é no mês mais pindérico do ano e este ano é duplamente pindérico porque calha ao domingo, porque não assumir a coisa e ir à praia com tudo o que temos de direito?

Eu e a mana equipámo-nos a rigor mas o vento polar e as nuvens "tipo nevoeiro" desencorajaram-nos totalmente, para além da mamãe, do maridão e do tiger não estarem totalmente dentro do espírito domingueiro.
O resultado foi uma ida à costa com direito a volta no "calçadão" e depois uma magnífica paella de robalo no restaurante mais próximo do mar. Foi bem bom e as nossas caras reflectem o entusiasmo da coisa, depois uma frutinha e abre pra casa que o frio aperta, não fôssemos nós estar em Agosto... O resto da tarde foi passado em casa fazendo um estupendo bolo de chocolate que devia ter levado 7 ovos e só levou 5, mas que não ficou aquém das nossas altíssimas espectativas. O resultado foi um óptimo fim-de-semana junto daqueles que mais interessam, claro que faltam algumas pessoas que também interessam MUITO mas em breve a malta junta-se toda****

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bem.. parece que a Leonor se portou bem no dia da mamã e ainda comeu um bocadinho de bolo de chocolate :D.. eu tentei outra vez o cheesecake mas embora esteja mais consistente parece-me que ainda não é desta... ainda não desenformámos... e lá vai pro congelador. Depois da cobertura...vou tentar uns blueberry muffins...se a Helena deixar :)

Heidi disse...

como sempre... adoro estas fotos estilo mosaico! ;)