14 de agosto de 2009

O andar...


Uma vez que cheguei a um ponto nesta gravidez em que vale tudo, menos tirar olhos, e recomecei a fazer as minhas históricas caminhadas, apercebi-me de um facto curioso: ando de pernas abertas!
Finalmente percebi porquê as grávidas andam feito pinguim, tem tudo a ver com o facto de as coxas roçarem umas nas outras!!! Não é óbvio!! :D
Eu como magra assumida nunca tinha vivdo essa experência na primeira pessoa, já tinha ouvido relatos e visto alguns casos, principalmente na praia e até nem eram de raparigas grávidas, mas apenas nas mais rechonchudas.
Agora que estou na "fase elefante" aconteceu-me, o meu corpo mudou de tal forma que os meus peitinhos tocam a barriga e as coxas tocam uma na outra, basicamente sou uma nova Sofia e pergunto-me quando voltarei a ser a antiga, aquela mais magrinha :D

1 comentário:

Heidi disse...

é que é já a seguir! ;) :D