13 de junho de 2010

destapa, destapa!


Não há maneira dela dormir tapada. Alguém tem uma ideia que permita subsituir a minha vontade de a acorrentar às grades de modo a que não se vire permanentemente ao contrário?

8 comentários:

CM disse...

O que eu me ri a ler este post.
Por estes dias, travo uma luta igual. Acho que não há mesmo solução..., a não ser ter várias mantinhas à mão para ir cobrindo quando o edredão fica por baixo!

**SOFIA** disse...

eu também tenho sempre montes de mantinhas!!!!!!


LINDO!!!!

Marta Mourão disse...

Olha, eu também tenho uma manta a postos.
Ele adormece sempre destapado, depois vou lá e cubro-o, mas de manhã já está outra vez virado para o Algarve. Nada a fazer.

Pinguina disse...

Sacos de dormir! Só é preciso um e nunca se destapam... Por exemplo: http://www.vertbaudet.pt/saco-animais-de-bebe-multicolor.htm?ProductId=702293064&FiltreCouleur=0005

sofia disse...

Pois, enquanto os sacos de dormir servirem são a melhor das soluções
A minha ainda dorme com saco de dormir - só é preciso ter vários para vários graus de aquecimento
(o pior é quando eles deixam de servir, que no nosso caso está para breve, e ela ainda não consegue dormir uma noite sempre para o mesmo lado...)

vera disse...

Travo a mesma batalha desde que o raspelho tinha poucas semanas de vida!!! Conclusão: nada serve... dorme toda a noite destapado.
Solução: Visto-lhe um pijama bem quentinho e assim fico descansada porque sei que nunca tem frio... no maximo tera calor, mas é tao espertinho que ja despe as calças!!!LOLOL....

Ana disse...

Sacos de dormir????????? Não dorme, resmunga. Não há maneira.... ele não gosta de dormir tapada. Solução: vestir algo mais quentinho?
Kisses

karu disse...

Por aqui tb se opta pelo mais quentinho, pq sem edredon é certo e sabido que vai ser o soninho...