5 de junho de 2010

doce....


Os doces são a personificação do Mal, mas dão um prazer dos diabos!!!
Pessoalmente não sou daquelas que vive de saquinho na mão cheio de gomas e rebuçados vermelhos, eu é mais chocolate...
Outro dia dei de caras com a Pappabubble, uma loja de rebuçados artesanais já com alguma expansão mundial. Os coisinhos são feitos nas lojas, imagino com alguma regularidade e têm um aspecto super atractivo e original. Há uma loja em Lisboa, algures na Baixa.
Vendo o site, o que mais me atraiu foi a (eventual) possibilidade de se fazerem visitas de estudo para a miudagem ver como se fazem rebuçados, fazer perguntas, quem sabe uma pequena degustação.
Achei giro, eu quando era miúda adorava estas coisas de saber como é que se faz! mesmo que sejam rebuçados hiper-doces e com aspecto radioactivo.  É mais uma alternativa ao shopping.


2 comentários:

MarianaS disse...

Pois te digo que tenho cá em casa um saquinho desses rebuçados e estão a sra. e família convidados a acompanharem-me até à loja, que fica na rua da conceição (perpendicular à rua do ouro, onde passa o eléctrico). os danadinhos são mto bons e a loja tem piada.
Bj!

Marta Mourão disse...

Estive nessa loja no fim-de-semana passado. Na altura não estava ninguém a fazer rebuçados, mas fiquei fascinada com os mega chupas que vi na montra.