28 de junho de 2010

Roupas de Ex-grávida

Há um ano, andava eu nesta linda figura e fazia um esforço (mediano) para não usar roupas de grávida. Sempre achei as roupas de grávida uma porcaria, feiosas, que na sua maioria nos fazem parecer uns cogumelos. A roupa interior então nem se fala...

Passado um ano, encontro-me a vestir as roupas que vestia nesta mesma altura, no entanto já sem barrigão, sem ancas largas e de mamocas murchas. Hoje, posso dizer que: mais vale gastar uns euritos numas blusinhas largas e numas calças de ganga para grávida, bem como soutiens. Asseguro-vos que a maior parte da minha roupa de verão está totalmente horrível, as fibras estão todas partidas, as blusas todas largas e as calças deformadas.
O incrível é como é que eu rebentei com tanta roupa e só agora me apercebo deste drama!!!
Safaram-se, felizmente, os vestidos!

Desta forma, grávidas que me lêem, atentem bem nestas palavras, se gostam mesmo de uma blusinha justa, fofinha e possivelmente cara, NÃO A USEM EM MODO GRÁVIDA!

4 comentários:

sofia disse...

Eheheh
Sim, a mim aconteceu-me o mesmo
Não há fibra que aguente uma barriguinha ;)

Anónimo disse...

Olha que há roupas de grávida bem giras, pelo menos as minhas eram! ;) Bjs

MarianaS disse...

Sempre achei isso. Aliás, no meu caso, as roupas não grávida parecia que me faziam mais disforme e balofa. O design tem destas coisas, e tu devias saber isso...;)
O certo é que há roupas de grávida bem giras e estilosas e depois, quando é que as poderíamos usar senão em pleno estado de graça?
Bj!

Unknown disse...

Conselho registado!! Vou tentar contornar esse problema, mas quanto menos roupa de grávida comprar, melhor, comprar várias peças de roupa para usar apenas alguns meses em toda a vida é desperdício, até dói haha, além de que são sempre muito caras para o que são...