27 de fevereiro de 2011

The Office - O Escritório

Quando eu era pequena, uma das maiores diversões de fim-de-semana era ir ao escritório do meu pai. Eu e os meus irmãos explorávamos tudo, secretárias, gavetas, fotografias, bebíamos água da máquina e a fotocopiadora era sem dúvida, a loucura total. Lembro-me destas aventuras desde muito nova, e foi delas que me lembrei quando vi a Leonor a correr doida no nosso escritório uma tarde destas.
Fartou-se de brincar, correu, andou de gatas, viu as prateleiras, livros, sentiu-se muito crescida por ver mesas tão jeitosas para a sua altura e até se sentou ao computador para ajudar nos trabalhos. Foi uma alegria, divertimo-nos imenso e está visto que será para breve a criação do seu canto naquele que é o nosso canto.

5 comentários:

Lena disse...

Sim sem duvida que e uma das coisas que eles mais gostam e a Leonor nao sera excepcao.Adorei as fotos como sempre e o cantinho e acolhedor.Bjs.

Marta Mourão disse...

Sofia, não sei se é um espaço novo, mas está muito giro.
Eu também guardo as melhores memórias do escritório do meu pai. E adorava ir para o emprego da minha mãe :)

**SOFIA** disse...

obrigadas! o escritório ainda está em transformação, apesar de parecer giro, a parede amarela tem os dias contados.

Madame Pirulitos disse...

Também me pareceu muito giro!
E ela vai ser uma criativa, está visto. Está-lhe no sangue:)

Heidi disse...

adorei as fotos e sim, lembro-me e às vezes até conto que tinha grandes aventuras com irmão e primos no local de trabalho dos nossos pais :) um mega armazém cheio de caixas enormes (ainda mais para criancinhas) empilhadas, subíamos, descíamos, fazíamos 30 por uma linha :)

é engraçado guardarmos essas memórias tão bem, e com a Leonor será igual ;D