5 de julho de 2011

O que é isto?

É suposto isto ser um triciclo?
Realmente tem 3 rodas, mas a ideia que tenho de um triciclo é um pouco mais simplezinha...

Quando eu tinha aí uns dois, três anos também tive um triciclo de plástico exactamente com estas cores, mas eu tinha que fazer pela vidinha e dar ao pedal, caso contrário, ficava para trás.

Hoje em qualquer folheto de Hiper-mercado-mega-loja-de-coisas-de-criança aparece um "coiso" destes, que permite a fantástica experiência de uma criança de 10 meses!! poder usá-lo. Ora bem, o bebé não o usa, são os pais que o prendem com os arreios e barras laterais e depois desfilam no passeio domingueiro de chinela no pé (sim, que eu já os topei!). Mas para quê começar com isto aos 10 meses, senhores? Ai já sei "A Criancinha gosta", fico mais descansada, portantos pá...


Feio de uma ponta à outra, deve ocupar imenso espaço e pior que tudo é de um facilitismo que me agonia.
Não obrigadinha....

9 comentários:

Anónimo disse...

comprei este para o meu V.(20 meses) http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2691211&CategoryPath=6&CategoryName=&SubCategoryName=&Back=
muito mias giro ;-)

sof* disse...

Nem mais!
para quê complicar, certo ;)

Tica disse...

tu não deves andar a ver bem os folhetos!!!??? este que mostras ainda tem pedais, então e motitas e triciclos e carritos já com bateria? ein? é só ligar e andar E DEPOIS HÁ CRIANÇAS OBESAS!

miriam disse...

bota blhac nisso!! :D
nós comprámos este ao jaime > http://www.decathlon.pt/PT/run-ride-175392182/
e ele adora dar à perninha :D

batata-frita-mãe disse...

Olha, ofereceram este ao mini-homem:
http://popo.pt/
Tem um ângulo de viragem muito cromo e é fácil fácil de manusear. é só dar um bocado aos pés e aquilo arranca.

Unknown disse...

Hahahaha, o que me ri!
Já conhecia uma primeira versão desse triciclo, da minha sobrinha M., muito menos kitada, não havia cá apoio para pés e cabeça e armadura para o tronco e essas cenas. Era apenas um triciclo com a parte de trás para empurrar, o que pode dar jeito aos pais quando o jeito dos putos ainda não é muito. Mas esse é o chunning dos triciclos!

Unknown disse...

E ainda pagas uns ricos 100 euros (quando não é mais), para adquirir "o coiso".

Marta disse...

LOL
A Nini teve um triciclo, normal, mas com uma pega atrás para empurrarmos.
E, sim, deu jeito, ela dava aos pedais mas não o suficiente e a pega poupou-nos bastante as costinhas por não termos que nos baixar para a empurrar.

Anónimo disse...

Ola! eu tb comprei o primeiro para a minha filha, com entao 19 meses. Gosto bastante dele, representa um verdadeiro desafio. No entanto, é muito mais perigoso, pois muito instável, e ela fartou-se de cair, sobretudo ao tentar subir/descer. No entanto, adora-o e farta-se de gritar "O meu popó, o meu popó" .... :)