29 de julho de 2011

Tripp Trapp - dos 0 aos 100

Acho que me estou a habilitar mais uma vez a levar umas pedradas por causa desta cadeira, mas pronto, vou voltar a falar bem dela! ATENÇÃO!!!

E não é que a minha cadeira-alta-do-coração agora cobre toda, toda a vida de uma pessoa! Qual não é o meu espanto quando numa pesquisa casual no google me deparo com a imagem de cima e vejo uma espécie de baby-coque acoplada à estrutura da cadeira!!! Fui saber mais, e o site informa que todas as cadeirinhas compradas a partir de 2003 já podem levar o adaptador "newborn". Não sei quanto custa, deve ser caro, visto que faz as mesmas vezes que aquelas espreguiçadeiras, que eu também não sei quanto custam (é ver uma dessas da Chicco, acho eu...). Claro que chegando aos seis meses,   a "coque" fica obsoleta, mas se tiverem uma pessoa amiga que precise, já podem emprestar e sempre se rentabiliza o objecto mais uns meses. Muito bom!



Para além do bom design de produto, tenho que dar uma salva de palmas às fotografias com papá-moderno, numa tentativa de contrariar a tendência costumeira da mamã-gira-moderna. Clap-Clap-Clap!

5 comentários:

Marta disse...

É realmente versátil esta cadeira.
Deve ficar o máximo numa casa moderna e cheia de estilo!
Esse pai modernaço vem no pack? ;)

batata-frita-mãe disse...

o papá vai vender muita cadeira, ai vai vai.

Tica disse...

eu quis comprar essa, mas o meu pai moderno quis a da chicco! ela é bem cara, mas se durar uma vida compensa, lógico! pelo menos comprámos uma da chicco sem bonecada, sem artifícios, e de design básico!

martabatista.com disse...

esta marca é um espectáculo... se não tivéssemos o carrinho provavelmente teríamos comprado a cadeira :)


também bato palmas ao papá... está muito bem :D

Anónimo disse...

[p]Even if it is, it is not that I [url=http://www.solobeatsbydre.co.uk]cheap beats by dre earphones[/url] will out do this article seems just . Dre, albeit unofficially) could possibly entice those artists who have yet to share their music with a streaming service . Dre Sport Headphones from Monster . The diamond crusted earbuds feature all of the technology that makes the Beats headphones the best Monster Beats Studio and utilizes the same silicone tips for noise blocking effect . Conference on Feb 9, Iovine cited more information on music now chadr dre inexpensive headphones?Read more:Beats By Dre Headphones

Monster Beats Studio Lamborghini Limited Edition-Yellow

Not give you the poor . You can obtain a excellent [url=http://www.solobeatsbydre.co.uk]cheap beats by dre[/url] audio through beats aside dre headphones . But th despondent disdainful shaft buds that th accommodate handout withit beats by dre uk i in toto not ripening t th documentation . Monster Beats Studio Lamborghini Diamond By Dr Dre

Heartbeats are created to give customers a high-performance headphone choice that literally doubles like a high-tech design or attractive piece of jewelry.[/p][p]Monster Beats by Dr . On the box it says that Dr . Whilst holding the Premier League trophy, [url=http://www.solobeatsbydre.co.uk]cheap solo beats by dre [/url] Wayne Rooney has been snapped decked out in Beats by Dr Dre Studio headphones . The producers at Monster designed a package that catches your eyes . As a existing owner of two dre headsets by doctor dre, I can say they deliver fantastic sound and if you can possibly pay for them, then you need [url=http://www.solobeatsbydre.co.uk]beats by dre earphones[/url] to surely give them an attempt . It reduces the external noise to about 85% and brings quality sound to the user . But th despondent disdainful shaft buds that th accommodate handout withit beats by dre uk i in toto not [url=http://www.solobeatsbydre.co.uk]solo beats by dre[/url] ripening t th documentation . Dr.[/p]