29 de julho de 2011

Tripp Trapp - dos 0 aos 100

Acho que me estou a habilitar mais uma vez a levar umas pedradas por causa desta cadeira, mas pronto, vou voltar a falar bem dela! ATENÇÃO!!!

E não é que a minha cadeira-alta-do-coração agora cobre toda, toda a vida de uma pessoa! Qual não é o meu espanto quando numa pesquisa casual no google me deparo com a imagem de cima e vejo uma espécie de baby-coque acoplada à estrutura da cadeira!!! Fui saber mais, e o site informa que todas as cadeirinhas compradas a partir de 2003 já podem levar o adaptador "newborn". Não sei quanto custa, deve ser caro, visto que faz as mesmas vezes que aquelas espreguiçadeiras, que eu também não sei quanto custam (é ver uma dessas da Chicco, acho eu...). Claro que chegando aos seis meses,   a "coque" fica obsoleta, mas se tiverem uma pessoa amiga que precise, já podem emprestar e sempre se rentabiliza o objecto mais uns meses. Muito bom!



Para além do bom design de produto, tenho que dar uma salva de palmas às fotografias com papá-moderno, numa tentativa de contrariar a tendência costumeira da mamã-gira-moderna. Clap-Clap-Clap!

4 comentários:

Marta disse...

É realmente versátil esta cadeira.
Deve ficar o máximo numa casa moderna e cheia de estilo!
Esse pai modernaço vem no pack? ;)

batata-frita-mãe disse...

o papá vai vender muita cadeira, ai vai vai.

Tica disse...

eu quis comprar essa, mas o meu pai moderno quis a da chicco! ela é bem cara, mas se durar uma vida compensa, lógico! pelo menos comprámos uma da chicco sem bonecada, sem artifícios, e de design básico!

Anónimo disse...

esta marca é um espectáculo... se não tivéssemos o carrinho provavelmente teríamos comprado a cadeira :)


também bato palmas ao papá... está muito bem :D