3 de setembro de 2015

Para, escuta, olha

e age.

Não vou aqui dissertar sobre o horror que tem vindo a público sobre a questão da migração, nem tão pouco sobre as consequências que isto irá ter em milhares de crianças. Pouco telejornal vejo, mas uma vez ou outra vou espreitando o que corre nas redes sociais, o que se diz em blogues e venho hoje sugerir-vos três imagens, que olhem para elas e que façam o que melhor souberem com a informação que contém.

Obrigada.








Estas caixas solidárias são levantadas nos CTT, basta encher com o seu donativo, assinalar a instituição para a qual se destina e devolver na estação dos correios. Iniciativa gratuita.

1 comentário:

Tica disse...

Devíamos ajudar, é verdade. Mas quando se fica a saber que o dinheiro recebido pela Cruz Vermelha para o Haiti, nem lá chegou... que o dinheiro para as enxurradas na Madeira deram a ganhar milhares à PT em chamadas e ainda há madeirenses sem casas, que na maioria das ONG (muitas supostamente credíveis) os administradores pagam-se com ordenados milionários... enfim...
É como as campanhas da SONAE, o de compras e arredondas, tu compras nas lojas deles e ainda dás mais para além da compra, e eles facturam e não dão nada! É só génios de MKT!