11 de fevereiro de 2009

Compras...

Hoje fiz a minha primeira compra (acho eu) a pensar exclusivamente no meu bem-estar quando chegar o verão e eu me transformar em algo que ainda não consigo visualizar no meu imaginário.
Tenho recebido as newsletters da La Redoute e hoje reparei que havia descontos (promoção de código 8050) que abrangiam o que eu queria já há tanto tempo!
Comprei uns chinelos Birkenstock castanhos tal como mostra a imagem, nunca experimentei nenhuns mas vários testemunhos me garantem que não há coisinha melhor para um verão que se avizinha de pé inchado.

Eis a ficha do produto.


Claro que depois de ter visto os meus chinelinhos vi também para o RP, mas não encomendei pois não sei se ele de facto quer fazer, ou não, pandan comigo. Os chinelos também são muito fixes e são os da imagem seguinte.

Aqui está a ficha do produto.
Agora fico a aguardar a sua chegada e ver se encomendei o número correcto...

5 comentários:

carla disse...

Do mais confortável, sim. e os que compraste sao bem giros ;-)

RP disse...

HEINZ BIRKENSTOCK!!!! (tem de ser dito em tom sério com voz forte e seca com o braço e mão esticados em sentido ascendente... para dar mais entusiasmo á coisa bata com os calcanhares enquanto o diz.)

carla disse...

:-)

como está o teu tornozelo?

RP disse...

dorido e inchado, mas bem melhor que no dia seguinte à lesão, aí tinha umas facas inivisíveis a massacrar o tornozelo. Mais uma semanita e treino sem limitações :D ....

Queen P disse...

Tenho um selinho para vocês no meu blog láláláaa