25 de março de 2009

19 semanas

Estou quase a chegar aos cinco meses e o pneu nota-se cada vez mais. Hoje o babe mexeu-se todo o dia, parecia que lá dentro havia uma mega festa e que eu não estava convidada, só ouvia a animação do lado de fora.
Ao chegar às 19 semanas aconteceu também o que eu já imaginava a fatídica "noite sem dormir por causa da gravidez" chegou sem grandes contemplações. Mal preguei o olho por dois motivos: 1º - nariz entupido devido ao "aumento da mucosa nasal devido ao aumento da circulação sanguínea"; 2º - dor massacrante da ciática que nao me deixava virar; resultado lá tive que me aguentar de barriga para cima. Fora estes dois pormenores, está tudo a rolar.

5 comentários:

carla disse...

Um destes dias podias também tirar uma foto de costas, só para se perceber o quanto se nota a tua barriga (eu imagino que nada :-))

Anónimo disse...

Bem, está cada vez maior!

sof* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**SOFIA** disse...

pois isto cresce a olhos vistos e para a semana, quando fizer 20 semanas posto também uma fotografia de costas. de facto não se iludam pois creio que não se percebe :)
hoje já usei o meu soutian de amamentação, é mais confortável foi fixe.

Anónimo disse...

pois essa do nariz entupido tb existe pra estes lados.. ainda pra mais acho q o pó dos pinheiros n está a ajudar nada... e ás vezes acho q os pontapés ou murros são mais tentativas de fazer cócegas hehe
hmmm já está na hora de chamar a mada pra ver as barrigas...lol ;)