8 de março de 2009

Roupas de Grávida

Ok podem respirar, não vou copiar o modelito da fofa da Diana, mas atingi este fim-de-semana um ponto de não retorno, ou seja: já não consigo apertar o botão das minhas calças giras da Salsa. Claro que não vou sair a correr e procurar feita louca roupas fofinhas especial para grávidas, o meu guarda-roupa está cheio de opções que eu posso adaptar a esta nova fase, mas realmente as calças são um ponto sensível...
Tenho ouvido falar em soluções sobrepostas às calças, tais como cintas elásticas e extensores de botões, tal como mostra a seguinte imagem.

Está tudo em aberto e para já vou mesmo apostar em continuar de fechinho aberto e camisola por cima :D
Há algum tempo vi na Rainha da Pechincha um artigo deveras pertinente sobre este assunto. Desde essa altura que fixei o exemplo da Gwen Stefani, identifico-me com ela, apesar de não me vestir exactamente do mesmo modo.
Digam lá se este estilo não é fixe e se não posso ficar com um ar tão fashion como ela;)
gira!!

Roupitas assim para o garrido e a preço de crise financeira devo conseguir encontrar no H&M, Stradivarius e Zara do costume. Acho que os vestidos vão fazer a big diferença no meu guarda-roupa, isto porque vou continuar meia gorda depois do parto e depois posso sempre usar quando voltar ao normal. O importante é não comprar NADA que depois fique a mofar dentro do armário, primeiro porque é parvo, segundo porque há tantas outras coisas para comprar!!!!!

3 comentários:

carla disse...

Acho que consegues perfeitamente conjugar um guarda-roupa para mais quilitos, com coisas super giras e que possam ter utilizacao no futuro.
Os vestidos sao uma excelente opcao, ainda por cima vais apanhar bastante do verao...
Nada melhor que uma super mama super fashion ;-)

ines disse...

O estilo da Gwen é descontraído mas afirmativo! Boa escolha

Anónimo disse...

sim... tb senti esse efeito do botão às 16 semanas +-... encontrei as calças na C&A (que confundo sempre com a H&M..lol) as da zara acho que tem defeito nas costuras na zona do elástico ainda no fds ia experimentar uma saia lá e reparei que já estava toda descosida assim como as calças ao lado...e a loja de aveiro já teve mais coisas na secção mum) mas sim.. o que vale é que este verão a moda está bem pra nós :D só vestidos corte império todos fashion! e com isto fiquei a pensar q tb tenho de ir outra vez ao ataque :) só que o calor dentro das lojas faz tudo menos vontade de experimentar roupa :\