11 de agosto de 2009

39 semanas - falta 1...


Ai que já só falta uma semana!!! Neste momento não estou nervosa, estou sim é muito curiosa para ver como correrá a minha "hora" e todas as emoções que se seguirão. Ando a teorizar sobre o parto, a educação, a personalidade, as feições do bebé, este tipo de coisas giras.
Hoje de manhã eu e o rui fomos ao bloco de partos visitar as instalações, foi bom, estava um calor horrivel, o que me faz ter dúvidas sobre a quantidade louca de roupa que um recém-nascido veste, mas sim ok, vou levar tudo o que vem na lista e pouca conversa :) Depois disso ainda dei um salto à praia para caminhar um bocado e passar um tempinho com a mana e o tiger, depois no fim da tarde fui com a mana à aula semanal. A aula foi fixe, como sempre, e estivemos mais uma vez a cimentar os nossos conhecimentos. No fim conversei com a enfermeira e combinámos de eu aparecer no hospital na quinta-feira (dia 13!!) para ver como anda a minha dilatação e os sinais da pequenita. Amanhã vou fazer caminhadas e subir umas escadas para ajudar à festa.

4 comentários:

Anónimo disse...

ena ena.. tá grande a pikena :D

oitooitenta disse...

fogo! é impressão minha ou a barriga está maior que na última foto? TÁ BRUTAL!

ai... que tá quase, tá quase! ;)

**SOFIA** disse...

ontem quando arranjei esta foto confirmei que não só a barriga está maior como também está mais descaída do que a da semana passada. creio que mto brevemente vamos "resolver" esta fase :)

cgaspar disse...

Que barriga tão linda e que crescida que está a Leonor :) Que corra tudo muito bem, que seja um dia "folclórico" cheio de emoções boas!
Clara