25 de outubro de 2011

Notas soltas....

- E as tradições americanóides voltam a assombrar este lar. Claro que me calhou a fava de lhe providenciar um traje de bruxa ou coisa que o valha. "Este país perdeu o tino, a armar ao fino, a armar ao fino...."

- Estou em crer que a minha filha pratica a fotossíntese e vai dar para a esquerda.
Nega-se permanentemente a comer. Está sempre do contra. É tudo a empurrar. Ai que nervos!!

- Folgo em saber que estão a romper os últimos molares. Há esperança para a mudança de humores!

- Deixei de ser "mamã", agora sou "mãe".

- Tal como o cão dos vizinhos de cima, a minha filha está permanentemente a correr em casa. Felizmente tem bons reflexos nas quedas e não ladra.

- Já conseguimos dar-lhe banho de chuveiro sem sinfonia!

- Continuamos na senda do bacio e da chupeta, não há maneira de ver uma luz ao fim deste túnel...

8 comentários:

Carina disse...

:-) :-) :-)

fizeste-me sorrir e muito :-)

por aqui o banho de chuveiro ainda é um drama, e daqueles ;-)

ines disse...

Só coisas boas, portanto!
Alegria, alegria!

Anónimo disse...

O que vale é que nós as mães não desistimos!
E com o nascer de um novo dia nova energia :)

Bjs
Cris

Marta disse...

Este ano apenas me pediram um copo descartável branco para as festividades.
A falta de apetite é uma seca. Sei bem, passo pelo mesmo :(
Ah, e boa sorte para o desfralde. Que fase tão chata!

Anónimo disse...

ai...o que me ri com a 5ªnota :D tem muito poder visual :D

quanto aos dentes...nós cá estamos nos caninos superiores...baba como não vimos antes...

Madame Pirulitos disse...

Como diz a Inês, haja alegria!

Só agora me apercebi que a Inês é Inês:):):)

Eu cá gosto imenso do dia das bruxas. Não fosse eu uma americana de coração:)

Madame Pirulitos disse...

O meu comentário também foi à laia de notas soltas. Entendeu-se??:)

batatas com maionese disse...

Sofia Simons, adoro o seu blog!