30 de novembro de 2011

24/24

(Sony e Cher - cantores, casados, divorciados e amigos)

Há um ano que estamos 24/24 horas por dia juntos. Trabalhamos juntos, almoçamos juntos, gerimos o nosso lar em conjunto, tratamos de burocracias, processos criativos, dramas familiares tudo juntinho que nem duas lapas. "Como é que aguentam?" perguntam-me várias vezes e a verdade é que se calhar temos sorte de termos feitios compatíveis, cedemos nalgumas coisas, somos intransigentes noutras, mas tentamos não perder o sentido prático e o bom humor mesmo quando se avizinham marés negras, tipo orçamentos de estado e crises do euro e outras coisas assim...
Ainda não chegámos ao ponto de "já não te posso ver à frente" e nunca nos deitamos amuados, no trabalho temos cadeiras de costas viradas, essas são as nossas estratégias e tem dado certo. Por contingências logísticas não temos saído muito só os dois :((( mas às vezes lá se consegue, por outro lado, achamos importante que cada um mantenha a sua individualidade, fazendo aquilo que mais gosta sozinho, seja isso tirar fotografias para o meio do monte ou dar uma volta de mota com os gajos!
Fazendo um balanço anual - estou bastante satisfeita!
:))

5 comentários:

batata-frita-mãe disse...

Oxalá não sejam como Sony e cher.
Ou seja, designers, bem casados, amigos e felizes!

Marta disse...

Olha que bom!
Eu acho que acabava o dia à estalada! Salvo seja...

Vítor Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
catarina disse...

Revi-me em tudo que descreveste, só que no nosso caso estamos de frente um para o outro, mas como o monitor é grande e eu baixinha fico escondida e não nos vemos :).
Mas já estivemos também de costas voltadas e lado a lado. Vamos variando :)
Estamos assim desde 2008 e até agora o balanço é muito positivo! Mas acredito que nem toda a gente consiga...
Beijinhos para vocês ;)

Heidi disse...

É de louvar tão bom convívio!

Não é para todos efectivamente :)