26 de dezembro de 2011

Sorteio de Ano Novo

Gostam desta fotografia? Acham que ficava bem na vossa casa, escritório, consultório,.....?
Pois bem, blogzinho que se preze tem que ter um passatempo, certo? Certo!
Para se habilitarem a ficar com esta fotografia no tamanho 20x15cm basta comentarem ESTE POST e depois faço um sorteio, ok! Nada de frases que mais parecem poemas, nada de cenas nas redes sociais, nada de graxa, nada de milhões de amigos a votar numa macacada qualquer, tá! é só dizer qualquer coisinha e já vale! Aberto a comentários de Portugal e zonas ultramarinas adjacentes! :))

O sorteio será para o ano! (logo na primeira semana...)

(fotografia de rolo convencional 400ASA)


+ + + + Comentários aceites até às 23:59 de 05 de Janeiro, o sorteio realiza-se algures no dia 06 de Janeiro + + + +

27 comentários:

Unknown disse...

Não vou dar graxa, porque a graxa normalmente não é sentida! Isto posto, tenho a dizer:

1. Love the foto!!!
2. Love the Blog!!!
3. Love the blogger!!!

:D

Beijinhos

batata-frita-mãe disse...

Hoje está um belo dia. É que está mesmo!

sofia disse...

Eu gosto da foto
Parece uma pintura, o tipo de pintura que a minha avó fazia
E não, não se trata de graxa ;)

Unknown disse...

Eu quero esta foto na minha sala!

Borboleta disse...

qualquer coisinha! :)

miriam disse...

olha pá... se não fosse ler ali rolo 400asa diria que esta foto seria de um jardim conhecido de uma mega festa de anos! :D

Anónimo disse...

Esta foto ia ficar mesmo linda no meu quarto. Como diriam os meus alunos, e passo a citar: "Ia ficar uma cena tipo clean e ia curtir milhões!..."

Cláudia Carneiro

carla disse...

Pick me! Pick me!

Anónimo disse...

hmmmm... a ver se tenho sorte :D

MarianaS disse...

Ok, aqui vai, mas não tenho sorte nenhuma, nunca.
Gosto... do degradé amarelo/rosa cerise de cada flor e na ligação entre as duas!
(sofisticado, não?)

M disse...

eu! eu!

AnaCAlmeida disse...

Ia ficar muito bem ao lado de umas outras que tenho da mesma fotografa... :)

Barbara disse...

Oba, um Feliz Ano novo colorido e florido!

Anónimo disse...

Porque nunca se sabe...aqui vai o meu comentário!!

Natália Gomes

Anónimo disse...

Esta foto simboliza o início do ano e do que está para florir com a chegada da nossa primavera em Família.

ritabanza@gmail.com

mjoaob disse...

Quaalquer coisinha encanta no novo ano juntos.

bjinhos
branco.mariajoao@gmail.com

Ana Rita Pereira disse...

Até era de estranhar se não passasse por aqui... 2012 vai ser o meu ano de sorte!! ;)

Unknown disse...

Linda :)

cibele barreto disse...

...e há um dia em que no coração de mãe nascem flores... :)


Sofia, linda foto!
Feliz 2012, e que seja um ano florido e muito belo! :)
Beijinhos

Marta disse...

Está o máximo!
Estou a candidatar-me ao lugar de sua dona :)

Adriana ♣* disse...

Se chegar cá no Brasil...

A minha cidade ficará ainda mais maravilhosa!

:D

Adriana ♣* disse...

Ah! E um 2012 cheio de saúde para vocês...

Que todas as cores entrem na sua janela...

:)

Anónimo disse...

Gostava muito de juntar esta à minha colecção! ;)

Bjs
Cris

Unknown disse...

Eu adoro os teus sorteios, miúda. Ai se gosto!
Beijinhos

Su disse...

Andava eu à volta dos biscoitos e ia-me esquecendo de vir cá pedinchar esta fotografia... Para quem nunca recebeu nada, seria um bom começo de ano :)

Maria disse...

Muito gira!
Vim ao blog pela primeira vez e gostei muito, parabéns!

Filipa Araújo disse...

Ia ficar linda no meu quarto :)