18 de julho de 2012

os meus eleitos!!

Ter estado mais tempo internada na maternidade fez com que desse (ainda mais) valor a pequenas coisas triviais, fúteis poderão até dizer, nomeadamente sair do banho e passar creme hidratante (anti-estrias) em todo o corpo como se fosse um bálsamo dourado, passar largos minutos a mirar-me no micro-espelho do meu pó-compacto, divertir-me a reorganizar a minha necessaire vezes sem conta e por fim, registar pequenos momentos com o meu telemóvel fazendo inclusive posts aqui no blog.

Sem dúvida que de todas as pequenas diversões, a que mais me cativou foi estar ligada à internet com o meu querido telemóvel. Foi uma verdadeira lufada de ar fresco quando me sentia mais stressada, bastava percorrer o facebook e ficava logo mais animada com as coisas do costume. Há 3 anos atrás recorri às revistas do social, e já foi bem divertido estar em amena cavaqueira com as auxiliares e enfermeiras sobre as festas de verão do pessoal da Linha, mas agora tinha um mundo na ponta dos dedos recorrendo apenas ao meu telemóvelzinho. É realmente uma pequena maravilha e eu sou realmente uma pessoa viciada nestas coisas, o que se há-de fazer!!!

Não podendo ter comigo a minha máquina fotográfica boa, recorri também ao telemóvel para registar pequenos momentos do meu dia-a-dia, alguns foram partilhados outros nem por isso. Deixo aqui umas das fotografias que fiz, só para recordação :)









12 comentários:

Marta disse...

As maravilhas da nova tecnologia. Encurta distâncias e mantém próximos quem gostamos e nos faz bem nessas horas mais chatas.

carla disse...

isso é o teu braço??????

Aline Brito Paiva disse...

bem.. a ultima está qualquer coisa :(
Vasquinho lindo :)

**SOFIA** disse...

Passadas duas semanas as marcas ainda persistem...

**SOFIA** disse...

Passadas duas semanas as marcas ainda persistem...

carla disse...

olha que nem eu, depois daquela aventura maluca de dar sangue e desmaiar fiquei com o braco tao mau.... mas isso vai ao sitio ;-)
mas fogo, foram um bocados broncos para te deixarem o braco neste estado

disse...

Eu sou como tu, apesar de me encontrarem as veias logo à primeira também fico assim cheia de hematomas :(
A 4ª foto está uma delicia...com poucas horas (?) e já com dois dedos na boca :)
Bj

CM disse...

Muito giras! A última é tenebrosa. Coitado desse braço!:)

sofia disse...

Ai cruzes! como ficaste com o braço!!!!
E sim, essa pequena maravilha deve ter sabido mesmo bem
E o Vasquinho de dedos enfiados na boca... logo 2, o abusador! ;)

cibele barreto disse...

tens aí boas recordações, adorei a foto dos pezinhos :)

já a últim foto...UI, que estrago no teu braço, hein? :(

isabel disse...

Estão lindas as 2 fotos do Vasco. Não se contenta com um dedo só?! O braço, uiui

Su disse...

O teu hematoma fez-me lembrar o meu no parto do Salvador :(

Quanto às novas tecnologias... eu bem queria ter um utensílio desses para aliviar a pressão. Vamos ver se ainda sou presenteada, mas sem pedido não acredito muito, eheheheh


Beijinhos