2 de abril de 2015

13/52 de 2015


A semana passada foi uma atribulação, não houve tempo para nada, algumas entregas simultâneas mais um mercadito durante o fim-de-semana foram o suficiente para não me deixar muito tempo para fotografias. Ainda assim, tivemos um ou outro momento assinalável e que por sorte tive a oportunidade de registar.
Ela escreveu a sua primeira carta. Uma experiência muito gira que fizemos com a Catarina, uma simples troca de cromos, que os colegas de sala ou vizinhos fazem cara-a-cara, aqui fizemos via correio. Apurámos o que faltava deste lado e do outro, empenhámo-nos em desenhos e depois no envio e recepção da nova carta. Uma coisa tão simples e que as crianças perceberam tão bem!
Ele sempre que pode esgueira-se para a cama dela. Ela nem sempre gosta mas na semana passada a coisa correu bem para o lado dele...
O fim-de-semana foi sempre a bulir, foi tempo de apresentar as nossas novas espadas, as quais esgotaram e que agradaram a meninos e meninas, pais e avós. Houve também lugar a presentinhos para eles e desta vez, também para nós que bem merecemos ;) Um jantar dos manos foi também um fantástico momento que por ser tão raro de acontecer, valeu uma selfie totó!

1 comentário:

Catarina disse...

Já tinha visto o post, mas como só regressamos ontem de terras minhotas, só hoje consegui aqui voltar com calma e disponibilidade :)!
A Laura adorou a experiência como já te tinha dito e ainda ontem me disse que tinha que fazer mais desenhos para mandar à Leonor :D.
Se trocar cromos já era uma novidade, fazê-lo assim à distância foi meeeesmo uma excitação! Até eu adorei a experiência.
Enviar e receber correio é outra coisa!
Beijinhos para vocês