26 de abril de 2015
17/52 de 2015
A nossa semana foi assim do mais banal que pode haver. Durante o fim-de-semana estivemos em família e enfiados em casa, choveu, fez vento, esteve escuro e ficámos a ver desenhos animados clássicos em casa dos avós.
Hoje, domingo, já esteve um pouco melhor, mas acabámos também por não sair e a pedido da Leonor fiz estes "cupcakes de casamento", como dizia no livro. Ela gosta sempre de me ajudar, mas na verdade, a ajuda dela resume-se a meter o dedo na taça da massa, roubar farinha e açúcar e desconcentrar-me de um modo geral.
Estes queques não têm nada de especial, apenas um pouco de sumo de limão e duas colheres de sopa de leite para dar um toque diferente. A cobertura é de uma clara de ovo batida com açúcar em pó e limão. Ficaram com um aspeto todo lóló mas a textura da cobertura não ficou perfeita porque eu não pulverizei que chegasse o açúcar. Mas garanto-vos que o pessoal aprovou ;)
Depois do lanche foi hora de uns remates. O que dizer, os rapazes e as bolas, as bolas e os rapazes. Ele corre, ele grita, ele salta, todo ele transpira.
A sweat veio da Loja Dada, foi uma das peças giras que comprei com o meu primeiro sorteio ganho, que emoção!!! Curiosamente o Vasco reage muito às roupas que veste, ao contrário da irmã, é muito opinativo. Quando viu esta sweat e as leggings que lhe calharam, ficou super entusiasmado o que para mim já é meio caminho andado quando estamos em negociações fashion-matinais.
À Loja Dada e à Miriam, o nosso muito obrigado/a***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ficaram super giros os cupcakes :)
ahahahah :p de nada!! fica-lhe tão bem.
Já tinha saudades de aqui vir :) os cupcakes ficaram lindos! E meninos estão tão crescidos!
obrigada Ana Carolina, beijinhos**
Enviar um comentário