31 de agosto de 2016

Em fase de testes



É altamente provável que me digam "olha, já vais tarde..." mas ainda assim estou em testes no facebook onde criei a página deste blog. Não tenho a pretenção de passar a ter milhões de seguidores, nem tão pouco centenas de comentários sobre as minhas dissertações. Os meus leitores fieis devem continuar a visitar-me silenciosamente e com comentários pontuais e sempre queridos, pode ser que entretanto os restantes, aqueles que usam os readeres queiram dizer algo mais, contar uma piada ou lançar mais achas para as fogueiras que às vezes teimo em acender :)

Até hoje nunca criei uma página porque não via necessidade e a verdade é que continuo a não ver, é apenas uma fase nova. Sempre achei que após os blogues terem criado os seus "alter-egos-facebookianos" que definhavam e foi essa a maior razão por nunca ter enveredado por esse caminho. Gosto do meu blog, deste tipo de registo, tenho pena que ande preguiçosa para escrever mas a vida é mesmo assim e por vezes a maternidade tem momentos mais criativos do que outros.

Por aqui nada mudará, vou continuar a falar barato, a fotografar as crianças e a ouvir a minha música, a única diferença é que pela rede também haverá partilha dos posts com comentários da minha parte a quem quiser botar faladura por ali.

Caso queiram sintam-se à vontade para me seguir em https://www.facebook.com/redondaquadrada/

E obrigada por estarem sempre por cá!

Sem comentários: