31 de julho de 2019

31 de julho!!!


Ui, deixa cá tirar o pó a isto!!

Foi preciso terminar julho, terminar a escola, a piscina, a música, as correrias e tudo mais para eu ter cinco minutos de vagar para escrever no blog. Não fosse a bendita fotografia e de certeza que não vinha cá dizer que há 10 anos que tiro estas fotografias, que agora tenho uma filha quase do meu tamanho e que de certeza para o ano estará mais alta do que eu! Uma espécie de Ten Year Challenge é o que se passa aqui :) que crescidos que estão, tudo a ler, escrever, a saber mexer em tudo, quase não há segredos.

Há cerca de 3 meses aumentámos a família, reparem bem na fotografia deste ano! Não, não tenho barriga saliente, mas temos um felino a morar cá em casa, Matisse chama-se o gatinho e é uma revelação a tantos níveis que só isso mereceria (merecerá) um post.

A ver se daqui a alguns dias cá venho falar-vos do Efeito Matisse!

3 comentários:

Susana Neves disse...

Adoro a simplicidade das fotos. Lindas

Sissi disse...

O vestido azul! Ando por cá desde a primeira foto! Bom ler-vos de volta. :)

Raquel disse...

Continuo a adorar estas fotos!!! Beijinhos