9 de julho de 2009

aula de Parto - IV

A aula passada foi uma seca, a aula de hoje foi a repetição de toda a matéria dada. Num estado mental normal eu teria reclamado, pois não faz muito sentido estarmos sempre a falar do mesmo, mas neste momento o meu único neurónio até agradece que se repitam as instruções do pré-parto.
De resto nada de especial, algumas das grávidas entretanto já terminaram as sessões, outras já tiveram os bebés, e o positivo disto tudo é a incrível confiança que a enfermeira nos passa. Ao ouví-la julgo-me a mulher maravilha, capaz de tirar um prédio do sítio com os meus super-poderes!

Amanhã é o meu último dia e acho que já estou em "modo de férias", estou muito ensonada, não memorizo nada, não quero saber de nada. É bom quando temos as nossa cabeça resolvida, relaxamos a valer e o resultado é a barriga dilatar e ficar mais proeminente. Espero ter bons resultados na ecografia da próxima terça-feira.

1 comentário:

carla disse...

Mais do que estares em modo férias, é que estás em modo férias até ao próximo ano!!! Que maravilha ;-)