18 de novembro de 2010

I didn't know i was pregnant


Que é como quem diz "Eu não sabia que estava grávida" - OH MEU DEUS O QUE É ISTO!?!
Foi outro dia, estávamos em casa com uns amigos a fazer zapping quando nos deparámos com esta pérola do Discovery Travel&Living, o mesmo canal que transmite o Toddlers & Tiaras...
Bem, o episódio que vimos era hilariante, uma rapariguita, adolescente, que namorava um borbulhento e um belo dia teve uma mega-dor-de-barriga, sentou-se na sanita e deitou cá para fora um cachopo de 3kg.
A mãe alega que nunca teve enjoos, não ganhou barriga era magra!, não teve desejos de comidas XPTO, andou sempre feliz e contente, não lhe cresceram as mamas e já não me recordo o que disse sobre o período. Eu estava de boca aberta, confesso que os americanos são espetaculares e que me conseguem surpreender sempre e sempre - adoro-vos!

A sério, se tiverem este canal na vossa grelha não deixem de ver mais esta beleza, ao menos assim já não morremos estúpidos.

Deixo-vos a sinopse do programa:

"How could she not know? A woman goes to the ER with stomach pains only to discover that she is in labor... with TWINS! A 110-pound woman passes out in her driveway - wakes up in the throes of childbirth... I Didn't Know I Was Pregnant is a series that reveals the astonishing stories of women who conceive and carry their babies all the way to labor and delivery with no idea that they were ever pregnant. Do they have their periods? Gain any weight? What about morning sickness? How is it physically possible to be up to 36 weeks pregnant and not know it? The incredible but true stories will be revealed on I Didn't Know I Was Pregnant."

4 comentários:

Tica disse...

Ai o Toddlers e Tiaras é deprimente, as crianças não são crianças e as mães normalmente não fazem nada da vida e são uns abortos que se projectam naqueles concursos... e vê-las a darem red bull às meninas!!!

O da gravidez... concordo com isso dos Americanos, mas a minha explicadora de matemática deu à luz gémeas com 6 meses e tal de gestação e não sabia... Eu acredito porque ela passado um ano ainda estava em trauma, pois passou para um total de 4 filhos... logo, depois disto... a natureza não é linear...

Unknown disse...

Mas pensas que são só os americanos? E se eu te dissesse que aconteceu o mesmo a uma miúda que estuda na minha escola, há 1 mês atrás? Acreditavas? Pois acredita que é verdade. Tb fiquei chocada, mas é mesmo verdade.

ines disse...

Hahaha o que me ri com o teu post!!

De facto uma alminha não sedar conta que está grávida é de bradar aos céus...

Madame Pirulitos disse...

Estive a ver o vídeo. OMG!

Por mais que eu acho estranho (estranho e delirante), a verdade é que conheço histórias dessas. Portanto, não sei bem como mas é possível. Mias do que ter nauseas e dores e peito a crescer... como é que se fica com a barriga igual, ao ponto de não se notar?? Ainda quando são gordas explicam com aumento d epeso generalizado.

Enfim, enfim. Mistérios juvenis:)