6 de novembro de 2012

No Sealife


Aproveitámos que o dia estava chuvoso e rumámos ao Porto para ir ao Sealife (junto à rotunda do Castelo do Queijo), combinámos com as primas e foi uma tarde memorável em que as duas "mergulharam" naquela escuridão e se encantaram com os peixes - "olha a raia!", "olha o tubarão!", "uma tartaruga, yeeee!". É o máximo, mesmo que a exposição fique aquém da do Oceanário, para as crianças isso não interessa nada, elas querem é ver a bicharada e se possível interagir com ela.
O sítio é pequeno, vimos tudo em cerca de uma hora e andámos sempre mais ou menos ligeiros visto que as miúdas só corriam; o túnel de vidro curvo é cativante e há muita informação escrita que explica um pouco sobre as espécies e educação ambiental. Se o dia estivesse soalheiro a esplanada junto ao bar teria sido ideal para o lanche da criançada, nós optámos por ficar cá dentro. É sem dúvida um sítio porreiro para passar uma tarde com os meninos, no entanto é difícil fazer fotografias em condições por ser tremendamente escuro e elas estarem sempre a correr.

Para rematar o programinha da tarde ainda fomos todos ao IKEA para que elas continuassem possuídas por mais umas horas :D











O nosso mais novo também gostou muito!!

2 comentários:

Anónimo disse...

fotos lindas, adorei
lena

Marta disse...

Pois que, com dificuldade ou não, saíram umas fotos bem catitas :D
Vergonhosamente (sendo eu do Porto) ainda não fui ao SeaLife. Tenho que me redimir em breve ;)