22 de fevereiro de 2017

já estamos em modo Carnaval!!!



Cá em casa já ninguém fala noutra coisa se não o carnaval, o desfile, as fantasias e tudo e tudo.
Os disfarces já estão escolhidos e teremos uma gata e um capitão américa. Ao contrário do que tem sido costume, este ano não haverá a princesa pirosona da praxe, até porque essa princesa existe todo o ano a toda a hora cá em casa; este ano lembrei-me de uma estratégia diferente.
Ocorreu-me que ela ir vestida de gata seria giro e prático para a época do ano e para lhe fazer ver bem o quão fixe era a minha ideia, mostrei-lhe alguns vídeos do musical Cats (que parece impossível mas ainda está em cena). Escusado será dizer que a minha mais velha AMOU todos os fatos, as coreografias, as músicas e concordou na hora embarcar neste tema!!! Agora só tenho de adaptar um colete felpudo da tia, mais umas roupas pretas e justas, juntar umas pinturas e uns acessórios e está pronta para a festa.
O mano queria ir de tartaruga ninja mas afinal vai de capitão américa, é um pouco ranhoso eu sei, mas se vissem a emoção com ele ficou no meio do supermercado quando lhe mostrei a túnica "musculosa" e o escudo, enfim, nem eu consegui resistir...

Em criança eu esperava pelo carnaval com muita ansiedade, creio que nunca repeti um tema e foram raras as vezes que usámos fatos integrais comprados, um ou outro acessório e o resto vinha tudo improvisado de casa. Nessa fotografia fui vestida de "portuguesa" hahaha era o que dava ser imigrante, mas na verdade o que eu queria mesmo era levar a saia preta comprida da minha mãe :D



** este vosso blog no Facebook **

Sem comentários: