30 de outubro de 2009

Corte e Costura!


Eu não tenho qualquer experiência de costura sem ser pregar botões (e mal pregados...), mas tenho muito boa vontade!
Desde o fim-de-semana passado que temos cá em casa a máquina de costura da mamãe, é dos anos 80, austríaca ou alemã (não tem instruções em português...) e vai daí que meti na cabeça que havia de fazer umas coisinhas para a Leonor.
Qual é o plano?
Vou fazer uma forra para a protecção do berço e uma capa de edredão. Vai ser lindo, aposto. Já mandei vir da Retrosaria mais tchanam da redondeza um tecido bonito, que capta a atenção do bebé e não fere os meus lindos olhos. Contei o meu plano à minha irmã e partilhei com ela as minhas incertezas do mundo da costura, ela diz-me logo "oh, isso é sempre a direito!", muito bem, fiquei motivada e agora é esperar que venha a minha encomenda!!

4 comentários:

miriam disse...

se precisares de umas dicas ;)
não é que seja grande expert...

karu disse...

A mim deu-me para costurar durante a gravidez.. Enfim!
Estou com a mana: é sempre em frente! :)

Ana disse...

Tb quero!!!!!!!!!!! Gostava tanto de saber costurar. Mas comprar uma máquina e dps n a saber usar.... será q é mesmo assim... sempre em frente? Agora lembrei-me da Canon 500D q comprei.... resultado: 90% pparada :(

Fico à espera de ver alguns trabalhos.
Bjocas

Tica disse...

queres ajuda? eu preciso é de por os meus conhecimentos em prática...