10 de janeiro de 2013

10 on 10 Janeiro - trabalho

Tal como referi anteriormente vou embarcar no desafio 10 on 10, a cada dia 10 de todos os meses de 2013 farei uma série de fotografias que de alguma forma espelhem o meu dia 10. Para me orientar melhor, resolvi arranjar um subtema para fotografar, sendo assim, em Janeiro, dediquei o meu dia ao Trabalho.
Durante um dia normal tenho diferentes trabalhos, sou designer, fotógrafa, mãe, dona de casa, motorista, eu sei lá! O dia de hoje, dedicado ao trabalho, começou logo "mal", filha mais velha encostada à box após uma noite recheada de tosse e mau feitio. Ninguém dormiu e apesar de termos muito que fazer neste dia, achámos que era melhor deixá-la em casa para poder dormir, dormir, dormir.... Dormiu, mas podia tê-lo feito mais, mas isso já são outras quinhentas.
Deixo-vos as minhas fotografias.

1 - ser mãe dá muito trabalho

 2 - o trabalho de anos anteriores

3 - amor, sorte, dinheiro, trabalho e fotografia - tudo junto 

4 - a minha caneta está gasta de tanto trabalhar 

5 - fotografar o projeto do momento 

6 - pensar na mudança do escritório 

7 - editar, editar, editar 

8 - exercitar a postura 

9 - rever as fotografias do fim-de-semana 

10 - trabalhar numa relação


também participam deste projeto a Marta, as Maravilhas da Maternidade, a Sofia, a Miriam, a Martab, a Aline e a Batata-frita-mãe.

8 comentários:

sofia costa disse...

Lindas as tuas fotos!!
Eu só agora consegui publicar as minhas... mas adorei a experiência!

Anónimo disse...

Gosto especialmente das duas últimas ;)


;) E lá consegui também... Ansiosa pelo próximo 10!

Unknown disse...

Adorei as tuas fotos, claro!!

Gostei do tema, bem apanhado :)

Anónimo disse...

Olá Sofia!
Muito giras as tua fotos!
Eu tb queria participar, mas tendo pelo menos o mesmo número de tarefas/f diárias que tu, ontém não consegui mesmo. Apesar de já ir tarde, vou tentar no próximo mês. :)
Bjs!
Daniela
Rebuçado Acido

Marta disse...

Estou a gostar deste desafio ;)
Parabéns pelas fotos!
Que venha o próximo dia 10.

lu disse...

excelente!
fiquei curiosa sobre o projeto das tintas..

Sónia disse...

Adorei!!!
As minhas de ontem foram tiradas meio à pressa n tive muito tempo :(

Ana disse...

Estão um espanto, como sempre! A última está uma delícia :)

Tenho muito a aprender contigo, no que respeita a este tipo registo fotográfico. Acho que o facto de me envolver neste desafio vai ajudar-me a evoluir.

Beijinhos