29 de julho de 2009

37 semanas - faltam 3...


Hoje acho que atingi mais um ponto de viragem nesta aventura. Apesar de não ter feito nada de relevante senti-me, e sinto-me, extremamente cansada, vesti uma saia e achei que não conseguia alçar as pernas pois dói-me a zona pélvia. A sensação é como se eu tivesse andado umas duas horas de bicicleta e depois ficasse com os meus ossinhos do rabo todos doridos :((((((
Fora isso dei-me conta que desde que estou de baixa (já vou na 3ª semana) já "encaixei" mais 3kg! Se isto continua assim serão mais 3 até ao fim, nem quero imaginar o resultado que pode ter na nossa piquena, mas acredito que seja bom. Acho que já tive também algumas contracções durante o dia, não tenho dores mas a barriga fica endurecida e há um certo desconforto.
Farto-me de comer pares de torradas, ele é de manhã, à tarde e às vezes ao deitar, daí os 3 kg... mas sabe-me tão bem!!! O que eu também como com alguma regularidade pecaminosa é o chocolate, SOCORRO, adoro chocolate mas no verão normalmente dispenso, mas agora marcha tudo, Nestlé, Milka, Iogurtes Stratiatella, Magnum Classic e depois pelo meio maçãs, pêssegos e laranjas; ao jantar massa fantástica depois seguiu-se a foto, notem que estou completamente agarrada a um cubo de nestlé!

Que belo exemplo...

5 comentários:

Anónimo disse...

ena! :)... isso é que foi crescer Leonor...(sim porque a barriga está bem crescidinha desde a última foto).
A mim deu-me para comer pêssego com iogurte e cereais mais para as últimas semanas... (a versão saudável...mas assim com a força toda o que eu queria eram os sundaes de chocolate... enfim...lol) agora estou a tentar resistir às chipmix com o copinho de leite fresco...ai ainda hoje ao fim do dia aproveitei que andava por aqueles lados e fui à pastelaria Ramos na avenida comprar uns croissaints para o pequeno almoço de amanhã...(a minha irmã falou que queria um e eu lembrei-me logo daqueles....hmmmmmm....) ah..e se te sabe bem imagina a ela :) deve estar toda contente na piscina :D
Hoje a minha mãe ligou-me a dizer que a Helena já tem mais uma prima...que era para nascer dia 10 mas lá lhe apeteceu hoje... pensei logo em voçês!
quase que ela vem ajudar a soprar as velas do bolo ;)

Anónimo disse...

ah...esqueci-me dos pregos no prato...claro :D
nas últimas duas semanas só me apetcia um bifinho com batatas fritas e ovo estrelado

(com esta tendência para comments longos devia pensar em aproveitar para escrever livros...)

Anónimo disse...

lembrei-me de outra coisa... já experimentaste fazer sobreposição das fotos da barriga? :)

**SOFIA** disse...

:DDD

ainda nao fiz a sobreposição, mas é um projecto que está na calha, depois mando pr'oceis ;)

Tica disse...

dá-lhe :-)