4 de maio de 2012

31 semanas


Ando numa de rusgas a gavetas e armários em busca de tralha para deitar fora e deparei-me com esta necessaire de pendurar. "Deve ser da mana!" pensei eu, apoderei-me dela assim que visualizei o duche da secção da maternidade do hospital na minha cabeça. Não me lembro muito bem de cada detalhe, mas acho que na altura tinha uma pochete normal, tipo bolsa, e andar a remexer naquilo debaixo do chuveiro e não encontrar o que precisava numa questão de segundos é algo que não me apetece reviver. Ao ver esta pochete de cosméticos desdobrável a minha estadia no hospital vai ser bem mais espetacular, é só abrir e já está, vejo as minhas tralhas e as do bebé, boa aquisição!

Já lavei as roupinhas do pequeno, já ando a pensar nas aulas pré-parto, tenho dores de costas terríveis, tenho muito trabalho, ando fartinha deste inverno que se instalou e o meu casaco está a dar as últimas.

4 comentários:

eme de mãe disse...

Pareces cansadita, mas está quase. :))

E tens aqui uma série de fotografias bem catita. Ficamos sempre à espera de conhecer o objeto da semana seguinte. ;)

Su disse...

Estás tão bem Sofia :) muitos Parabéns.

Quanto ao necessaire, parece-me uma ótima ideia para levar para o Hospital. Eu também andei um bocado aflita à procura das coisas no mini-chuveiro que lá havia... ainda toda eu rebolava, principalmente das mamas. A estadia no Hospital e as primeiras semanas pós-parto são, sem dúvida, uma aventura. Quanto mais facilitarmos a nossa vida melhor :)

Beijinhos e continuação de bons preparativos.

Unknown disse...

Esse necessaire vai dar um jeitão. Essa barrigona está muito imponente.
beijocas

batata-frita-mãe disse...

Simons, tá quase ;)