31 de maio de 2012

No dia da Criança, que é também o dia do Leite!


Tomem lá atenção a esta iniciativa tão catita!




A Mimosa celebra o Dia do Leite e o Dia da Criança em 18 Escolas Portuguesas
Todos os anos a Mimosa celebra o final do ano lectivo com as escolas, com o envio de materiais pedagógicos e também com a realização da festa de entrega de prémios e este ano não será excepção.
A Missão Crescer Saudável Mimosa celebra o Dia do Leite e o Dia da Criança, no próximo dia 1 de Junho nas escolas de Alcobaça, Alcoutim, Aveiro, Braga, Bragança, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Elvas, Guarda, Palmela, Porto, Tomar, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.
Estas escolas foram premiadas pela sua participação no programa educativo durante o ano lectivo de 2011-2012. Assim cada escola é desafiada a organizar a sua festa do Dia do Leite para toda a comunidade educativa e local.
A Mimosa participará com o fornecimento de materiais gráficos e decorativos, com a organização de actividades e com a oferta de leite para todas os presentes.  

1 comentário:

sofia costa disse...

O problema é que isto é mesmo só uma campanhã publicitária... A Mimosa está a fazer pela vida! É que cada vez mais se chega à conclusão que o leite não é assim tão bom para nós. Os iogurtes e alguns tipos de queijo são preferíveis ao leite de hoje... E a opinião é generalizada, tanto por parte dos pediatras como também por homeopatas! A pediatra da Alice sempre me aconselhou a não dar muito leite à Alice deste que ela começou com o leite de vaca!