11 de maio de 2012

32 semanas


Já só faltam 8 semanas, ou deverei dizer "ainda" faltam 8 semanas para chegar ao fim?
Estou que não me aguento mexer, tudo me dói - barriga esticada, ossos a alargar, respiração ofegante, tornozelos inchados, nariz a explodir. Enquanto isso lá vou bebendo os meus shots de magnésio para aliviar as contrações...


7 comentários:

sofia disse...

32 semanas é um quase
Mas sim, a partir daí começa a custar...
bjs

eme de mãe disse...

Entendo-te tão bem... Eu também andei a magnésio por causa das cãibras. E os pés inchados ainda ficaram pior depois do parto. Aliás foi a única coisa a quebrar-me e fazer-me chorar: o desespero de não conseguir calçar coisa nenhuma. Só agora começo a recuperar... Mas sabes melhor do que eu que passa tudo e que tudo vale a pena. Força que tá quase. Não tarda, está aí mais um "ploc". :))

Carla Delgado disse...

Eu odeio o magnesio card (fazia-me imensas aftas), quando deixei de o tomar até pensei que era mentira!
Já falta pouco, ou melhor, falta a pior fase. A mim contam 38 semanas.
Estamos quase!!

Batata-frita-mãe disse...

Simons, estás uma elegância :) e aproveita que depois vais ter saudades.

Catarina disse...

as semanas têm passado a voar!!!pelo menos é a sensação que eu tenho...desde janeiro/fevereiro que o meu relógio do tempo anda descalibrado...vida de mãe :).
Também andei a magnesiocard desde as 20 e tal semanas. Tinha caimbras horríveis! Pelas 32 semanas também tive de tudo um pouco...o nariz quase a rebentar e volta e meia a sangrar, pés e tornozelos super inchados (nada me servia), dores lombares e ciática, insónias, a barriga a começar a pesar...e ainda me faltavam 8 semaninhas apesar de toda a gente insistir em dizer-me "estás quase quase, nota-se bem!"...pois, mas a rapariga só se decidiu no dia que vez as 40 semanas :).
Apesar da recta final ter custado mais um bocadinho e da minha pele nessa fase ter dado de si, depois de ter aguentado sem estrias toda a gravidez, adorei estar grávida, tenho saudades da sensação, acho que aproveitei ao máximo e vou querer repetir :P!
Beijinho grande e força para a recta final (demore ela o que demorar)!

Marta disse...

Está quase. Aproveita bem a barriguinha, até destas partes chatas depois damos por nós com saudades. Bem, das dores de costas e afins, nem por isso, mas pronto, não tarda já passou.

Sónia disse...

A fase final é tão chata! se por um lado estamos cansadas e só queremos que nasça por outro sabemos que vamos ter saudades :)
estás fantástica!
Beijinhos