18 de maio de 2012

33 semanas


Para uns "ai que alegria, é sexta-feira, bora lá bazar do escritório que isto de trabalhar não é comigoooo!!!!", para mim é mais "ai socorro que já é sexta-feira outra vez e temos tanto que fazer que dava jeito mais um dia útil!!!". Ter trabalho é muito bom, principalmente nos dias que correm, oh malta!!

Mas focando-me naquilo que mais interessa; bebé Vasco cresce a olhos vistos, está imparável no reboliço interior, fizemos uma ecografia esta semana e o infante está acima do percentil 50!! Estava virado para baixo mas ainda não é a posição final, disse o médico "que ele ainda tem muito por onde virar"
Oi???
Daqui a duas semanas vou iniciar os treinos, que é como quem diz, as aulas pré-parto, vai ser uma emoção, tenho a certeza! Espero ter muitas colegas, e atendendo ao panorama que me rodeia, acho que isso vai confirmar-se.
Agora vou ali continuar a lida! Até jáaaa!!!

7 comentários:

Marta disse...

Muito gira a foto!
Ele cresce a todo o gás, nota-se.

sofia costa disse...

estás mesmo linda!!!
Olha que aqui o meu Vasquito às 26 semanas já estava de cabecita para baixo e assim ficou...

EU já começo a sentir um frio na barriga, está a aproximar-se, estou mesmo a entrar nas 37!

**SOFIA** disse...

:)))) tnx*

isso do frio da barriga é algo que eu também sinto e que achava que não fosse sentir. dissertarei sobre isso em breve...

Um doce de casa disse...

que redondinha essa barriga!!! é mesmo de rapaz!! :)

Beijinhos,
Leonor

Unknown disse...

Barriguinha gira, gira.
Beijinhos

Catarina disse...

O tempo tem voado realmente...sinto que. Ainda há pouco tempo estava eu nas 33... E o mais engraçado é que também completava as semanas à 6f :). A dica da respiração pra Leonor foi boa! A. Enfermeira disse-me que usasse pra tudo que envolvesse dor ou fazer força porque torna tudo mais fácil... Beijinhos e respira fundo ;)

Su disse...

Concordo com o facto da semana ter mais um dia útil. Parece que as semanas se escapam por entre os dedos e eu com tanto para fazer. Está visto que quem trabalha por conta própria tem uma noção completamente diferente de responsabilidade e trabalho.

Também gosto do fim-de-semana, também gosto de férias, mas o trabalho é de demasiada importância nos dias de hoje.

A tua barriga está fantástica. Eu estou a crescer por todos os lados... resta-me a esperança de voltar ao que era ;) mas não tão cedo...

UM beijinho e boas lidas...