3 de maio de 2012

Leonor no Oceanário


Magia, pura magia. Foi o êxtase ter aqueles peixes sobre a cabeça, sob os pés, dos lados, por todo o lado, ui! Visitámos primeiro a exposição temporária das tartarugas marinhas, era mais pequena e foi muito bem aproveitada, foi uma espécie de aquecimento para o que se seguiu. A exposição permanente foi um sucesso, ela corria, ela dava gritinhos, ela chamava por eles, quis saber os nomes de todos e ficou maravilhada quando eu lhe disse "este é o tubarão", que na cabeça dela devia ser algo diferente, não faço ideia :D
No total andámos por ali duas horas e no fim ela já estava visivelmente esgotada e desconcentrada, o almoço segui-se com muito caos à mistura, no meio da confusão domingueira de um shopping apinhado. No final metemo-nos no carro e quando nem 5 minutos de caminho haviam passado, olhei para trás e ela já dormia ferrada agarrada a uma tartaruga de peluche que fizemos questão de lhe comprar.



"O Bacalhau está a dormir!" 






Sem dúvida umas das melhores exposições de Portugal. Daqui a dois anos voltaremos.

7 comentários:

Unknown disse...

Deve ter sido mesmo o máximo!
Lembrei-me de uma versão Leonor da Anita, Leonor no Oceanário...

Marta disse...

Muito bom!
E estas actividades/passeios fazem-lhes tão bem, não é? Parece que até se consegue ouvir as cabecitas a fervilhar de ideias ;)

isabel disse...

Fazem bem em aproveitar estes últimos tempos a 3! Daqui a nada serão 4 e tudo deverá ser um pouco diferente! (calculo eu!)

MarianaS disse...

P'ra próxima faxavor de avisar!:)

Carla R. disse...

Adoro ! Vamos todos os anos, mas o que eu gostava mesmo era de conseguir lugar à noite para dormir la dentro.

Mas sempre que acordo ja é tarde e esta tudo esgotado. Olha, vou agora ver se tenho sorte para este Verão...

Unknown disse...

Também quero muito lá levar o Martim. Até agora, do género, foi ao Sea Life do Porto e já foi há mais de 1 ano. Quero levá-lo outra vez. Já percebe melhor e conhece algumas espécies. O Porto, para mim, é mais prático porque tenho lá os meus sogros. Mas o Oceanário não tem nada a ver. As fotos estão lindas, como sempre. .
Beijinhos

eme de mãe disse...

Lindo!