17 de maio de 2012

workshopa-me


Outro dia fui fazer um workshop the hairstyling, ui, senti-me espetacular!
O último corte que fiz, optei por um look direito, sem franja, nem pontas escaladas, na esperança que o meu cabelo ficasse mais liso e que a minha inércia permanente passasse a ter um aspecto naturalmente mais alinhado. Treta!
Não ligo nenhuma ao meu cabelo, não seco, não enfeito, ando sempre com um elástico maldito no pulso e quando dou por mim, pumba, já está o cabelo em modo carrapito. Achei então por bem, sair de casa pelas nove da noite e enfiar-me no cabeleireiro mais xanam da terra para ouvir durante duas horas, quem de direito para me animar e motivar a fazer mais por mim.
Foi com alegria que reparei que os meus colegas de workshop eram tão inertes quanto eu, foi também com alegria que fomos todos presenteados com uma escova de cabelo ESPETACULAR, daquelas largas, quadradonas e de madeira bem polida. Os conselhos foram utilíssimos e direcionados ao meu cabelo (fino e pelos ombros) consegui ter dois/três resultados satifatórios, primeiro executados pela hairstylist e depois repetidos por mim! Fiquei contente e senti-me gira, vá!

Certo é que ainda não fiz nenhum dos penteados esta semana, mas ainda não calhou ter uma manhã mais lenta, em breve fá-los-ei! O mais porreiro foi ter uma noite diferente, ainda me ri com o resto dos "colegas" embora fôssemos todos desconhecidos, houve ali um elo que nos uniu, a vontade de fazer algo por nós, e isso é deveras importante!





8 comentários:

marta b disse...

sim sinhora... gosto deste último look :D

claudia disse...

mt gira e é engraçado ver a tua cara de frente, q eu idealizei de uma forma completamente diferente.. :)
estou naturalmente agradada :) ainda q isso n interesse para nada :) bjinhos

claudia disse...

ah o look ets o maximo ainda q n desgoste do pompom eheheh

Marta disse...

Mas que chique!
O que interessa é que te divertiste :P

sofia costa disse...

Que máximo!!! Adorei a ideia! Estás super gira!

Unknown disse...

Very nice, tás toda janota!

eu disse...

Estás giríssima!

**SOFIA** disse...

vocês são simpáticas por demais*