25 de agosto de 2012

online shopping


Há dias fiz uma tentativa frustrada de ir às compras, precisava comprar umas blusas para mim, bem como outras peças de roupa básicas para a próxima estação, e tão rápido me pus no shopping como me vim embora. A propósito desse episódio, segui as sugestões de algumas leitoras e fui às lojas online da Lanidor/Quebramar e Mango. Confesso que demorei bastante tempo a fazer as compras, entrava na loja, saía, ía para outra, um fartote de passear virtual! No fim encomendei várias peças em saldo e passados uns dias veio tudo ter cá a casa - uma limpeza!
Naturalmente que não é a primeira vez que compro roupas sem as experimentar ou ver, a La Redoute era a minha única referência, mas a partir de agora fiquei fan! E mais, uma parte da minha encomenda veio pela transportadora Seur, calhou eu não estar em casa durante uns dias e eles amavelmente entregaram as coisas numa morada alternativa arranjada assim à pressão, muito simpáticos!!
Abrir as caixas com as encomendas foi também bastante satisfatório, a roupa tinha as características que aparentava ter no site, tudo me serviu e a qualidade dos tecidos é a das lojas físicas, não houve surpresas desagradáveis. A única coisa que me aborrece, é comprar com VISA, no entanto, há excepções, tal como na loja online da Lanidor, onde o pagamento foi feito com transferência bancária!!
A-mei!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também sou fã. Inclusivamente, conseguimos comprar ainda saldos on-line, de jeito, que não há nas lojas, inclusivamente para estações seguintes.

Ly* disse...

Eu nem sei se gosto ou se desgosto... É certo que o facto de não precisarmos de sair de casa nem de estar em fila para pagar é uma GRANDE vantagem.
Mas sempre que compro alguma coisa, fico sempre com aquela sensação de que alguma coisa pode correr mal: não me entregarem (como já me aconteceu), receber artigos estragados, receber artigos que não servem ou que não gosto...

Simplesmente Ana disse...

Compro muita na Lanidor e pago com multibanco. As outras lojas nunca experimentei, mas vou ver.

sofia costa disse...

cool...