Se for um bebé que não se mexe, tipo recém-nascido, ainda vá, embora estar a virar o bebé de costas nunca me tivesse agradado, mas a partir dos 8 ou 9 meses é para esquecer, que eles mexem-se muito. Trocar uma fralda sob pijama que aperta atrás é de pensar duas vezes se vale o esforço, tantas são as voltas, as molas e "pára quieta", etc, etc...
Outro tipo que me enerva são uns que têm molas desde o pescoço e que descem em fila única até a um dos tornozelos, tenho dois assim do H&M e sempre que necessito tirar as pernas é o cabo dos trabalhos para "desentalar" a perna que não tem molas.
Este natal experimentámos o pijama de duas peças e confesso que é o modelo mais apaziguador. Durante a madrugada, quando é preciso trocar a fralda em modo SOS, não há nada mais prático, é apenas necessário assegurar que as costas fiquem protegidas durante a estação fria e depois é só puxar. É lindo!
apertar atrás - não obrigadinha!
duas peças, my choice!
aperta à frente, ok
cores fortes :S
todas as imagens daqui.
3 comentários:
Também prefiro os de duas peças. Os inteiros, apertar à frente ou atrás é indiferente para mim, desde que tenham abertura entrepernas. Beijinho
Parece que temos a mesma opinião quanto a pijamas :D
Eu uso os iguais à da H&M, mas só para manter a temperatura do corpo igual. É que o miúdo dorme destapado. Não vale a pena insistir em tapá-lo, por isso um dia desisti dos edredons e mantinhas e comecei a aquecer o quarto à noite e a vestir-lhe um bodie + 1 babygrow potente de flanela. Assim sei que não vai ter frio, mesmo dormirndo sem cobertores/edredons/lençóis.
Enviar um comentário