15 de janeiro de 2011

17 meses





Passear é com ela. Mal calça as botas fica doida com a perspectiva de sair, quer seja a pé, quer seja de carro ou carrinho, ela está pronta. Chegando aos sítios é inspeccionar, ver, mexer, cheirar, correr e cair. É uma curtição e só não temos saído mais vezes porque o tempo, enfim, tem estado em modo La Niña e é só chuva e vento e humidade e coisas horríveis que tais. De um modo geral ela está óptima, cada vez fala mais, e essa é de todas, a característica que mais nos agrada e supreende a cada dia que passa. Apesar de ser magrita, tem imensa força e digo eu que sou uma fracalhota, que isto de andar atrás de um filho deve ser mais puxado do que um hora de body combat!!!
Para aproveitar a tarde demos um salto à Vista Alegre, que é um sítio do meu imenso agrado: tem coisas de comprar, tem coisas de ver, tem um ar bucólico-decadente, tem uma capela que dizem que é linda de morrer e que está sempre fechada, e tem um chão arenoso perfeito para os cachopos caírem e não se magoarem.

5 comentários:

cibele barreto disse...

Lindas fotos!
Linda a tua pequena, adoro o casaco ;)

Beijocas

ines disse...

É um belo sítio para passear, principalmente para correr, próximo desporto preferido da Leonor...

Marta Mourão disse...

Lindona!

Marina disse...

Olá! Visita o meu novo blog www.aminhacorrentedachucha.blogspot.com . Se gostares divulga também! Beijinho

Madame Pirulitos disse...

Já te disse que quero ser fotografada por ti??
Fotos lindas sim senhora.
E ela, ela é um sonho pequenino (e cheio de genica!).

E sim, o tempo passa muito rápido. E tenho tanta pena que não houvesse blogs há 10 anos para poder apontar as coisas do Afonso pequenino. Apontei na memória que, como deves saber, é uma coisa muito volátil.

Beijinhos às duas meninas, mãe e filha.