15 de janeiro de 2011

17 meses





Passear é com ela. Mal calça as botas fica doida com a perspectiva de sair, quer seja a pé, quer seja de carro ou carrinho, ela está pronta. Chegando aos sítios é inspeccionar, ver, mexer, cheirar, correr e cair. É uma curtição e só não temos saído mais vezes porque o tempo, enfim, tem estado em modo La Niña e é só chuva e vento e humidade e coisas horríveis que tais. De um modo geral ela está óptima, cada vez fala mais, e essa é de todas, a característica que mais nos agrada e supreende a cada dia que passa. Apesar de ser magrita, tem imensa força e digo eu que sou uma fracalhota, que isto de andar atrás de um filho deve ser mais puxado do que um hora de body combat!!!
Para aproveitar a tarde demos um salto à Vista Alegre, que é um sítio do meu imenso agrado: tem coisas de comprar, tem coisas de ver, tem um ar bucólico-decadente, tem uma capela que dizem que é linda de morrer e que está sempre fechada, e tem um chão arenoso perfeito para os cachopos caírem e não se magoarem.

4 comentários:

cibele barreto disse...

Lindas fotos!
Linda a tua pequena, adoro o casaco ;)

Beijocas

ines disse...

É um belo sítio para passear, principalmente para correr, próximo desporto preferido da Leonor...

Marta Mourão disse...

Lindona!

Madame Pirulitos disse...

Já te disse que quero ser fotografada por ti??
Fotos lindas sim senhora.
E ela, ela é um sonho pequenino (e cheio de genica!).

E sim, o tempo passa muito rápido. E tenho tanta pena que não houvesse blogs há 10 anos para poder apontar as coisas do Afonso pequenino. Apontei na memória que, como deves saber, é uma coisa muito volátil.

Beijinhos às duas meninas, mãe e filha.