15 de abril de 2011

20 meses


A primeira coisa que me ocorre escrever é: Há 20 meses que tenho um kit fraldas/creme/toalhetes/e cenas afins na minha mesa de cabeceira. Mas quando é que isto vai acabar? Na creche tecem elogios ao uso do bacio, ela diz a palavrita na perfeição, na prática em casa a coisa só foi consumada uma vez. Terei que ter paciência, não temos pressa, mas se este assunto está resolvido na creche bem que podia estar aqui também.

A segunda coisa que me ocorre escrever é: gosto imenso de a ouvir cantar, ela até tem jeitinho, é afinada e tudo, no entanto preferia mil vezes que não praticasse às 02:30 da madrugada "Olha a Bola Manel" durante uma hora ou mais, intercalando com HAHAHAHAHAHHAHAHAAH ou "shiu menino!".

Adora outras crianças, adora animais, diz que "a Lua está no céu", tem uma estranha fixação por camiões e está SEMPRE a falar neles. Desde que fez a proeza de enfiar em baixo de um móvel pesado o cd de música preferido, tem ouvido músicas desta colecção. Strauss foi bem aceite, gostou de valsa. Bach, já causou mais impacte; a primeira faixa é esta, ela assustou-se e correu para o meu colo, no entanto gostou imenso das faixas que se seguem. Pede-me "mamã música" e já sei que é esse cd, senta-se em frente à aparelhagem e fica muito atenta a ouvir a música e a balançar-se ao som disto.

Está muito crescida, enérgica (até para ir dormir vai a correr), muito empenhada nos desenhos e nas construções, socializa muito bem com os nossos amigos e familiares, tem dias que come maravilhosamente e tem dias que nem é bom falar...

Corre tudo bem por este reino. Felizmente :)

6 comentários:

Unknown disse...

A Leonor está o máximo, coisa riquinha!

miriam disse...

SUPER! =))

Marta disse...

Muito bem!
Parabéns e beijinhos para a Leonor.

Lena disse...

Muitos parabens, a Leonor esta a crescer muito bem em todos os aspectos. Beijinhos aos tres.

cibele barreto disse...

adorei a versão Leonor cantora!!! hahaha, fantástico! Ri muito! Realmente, às 2h30 da manhã é demais :)
Parabéns, a tua menina é uma graça. Linda e muito expressiva, assim é que é! ;)

Beijinhos

Unknown disse...

Está uma rapariga mega desenvolvida. Parabéns.